Plataforma ReDUS será lançada em 12 de agosto!

ReDUS Banner Youtube rosa 1

Após 2 anos de construção, será lançada a primeira versão da plataforma digital da Rede para o Desenvolvimento Urbano Sustentável, a ReDUS!

O evento de lançamento ocorrerá em 12 de agosto, às 10h, via transmissão ao vivo no canal do YouTube da GIZ Brasil, e não será necessária inscrição prévia.

Com o objetivo de oferecer um espaço qualificado de interação para a construção colaborativa de agendas e soluções para os desafios das cidades brasileiras, a ReDUS é fruto da articulação entre a Agência Alemã de Cooperação Técnica GIZ, no âmbito do Projeto ANDUS, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), o Instituto Humanize, a Fundação Tide Setúbal e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), e busca viabilizar atividades colaborativas, a organização de informações, a visibilidade e o registro de tudo que contribua para um futuro com cidades mais justas e sustentáveis.

Se você quer compartilhar ou conhecer experiências realizadas nos municípios brasileiros, debater casos e práticas inovadoras, mobilizar profissionais em torno de agendas estratégicas e realizar processos participativos com eficiência, a ReDUS é o seu lugar!

Contamos com sua participação! 😉

 

SERVIÇO      

Lançamento da Rede de Desenvolvimento Urbano Sustentável – ReDUS

12 de agosto, às 10h

YouTube – GIZ Brasil