Inscrições prorrogadas até 11 de setembro para a mentoria em Ordenamento Territorial Municipal para Cidades Amazônicas

card mentoria prorrogado

O projeto ANDUS prorrogou em uma semana o período de inscrições para a Mentoria em Ordenamento Territorial Municipal para Cidades Amazônicas! Municípios da Amazônia Legal podem se inscrever gratuitamente na mentoria, através deste formulário da plataforma ReDUS, até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2023. Reforçamos que só serão aceitas inscrições realizadas pelo formulário.

O projeto ANDUS selecionará cinco municípios da Amazônia Legal e priorizará propostas lideradas por mulheres, ou de municípios liderados por mulheres, sendo prefeita, secretária ou responsável pela proposta. Poderão candidatar-se prefeituras municipais, por meio de representante oficial de secretarias, companhias, autarquias ou agências públicas. O chamamento permite a candidatura de 2 (duas) ou mais prefeituras desde que sejam de municípios vizinhos ou pertencentes à mesma conurbação urbana ou Região Metropolitana.

As explicações sobre o processo estão disponíveis no vídeo do evento “Conecta ReDUS: Cidades Amazônicas” (a partir do minuto 1:00:02), onde foi apresentada a Mentoria e o formulário de inscrições. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, consulte o chamamento.

▶ O projeto ANDUS é uma parceria entre o Ministério das Cidades (MCID), o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) e o Ministério Federal da Economia e Ação Climática (BMWK) da Alemanha como parte da Iniciativa Internacional para o Clima (IKI). É implementado pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH no contexto da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável.